FAQ´s
A sua compra on-line poderá ser paga através dos seguintes métodos de pagamento: multibanco, MbWay e Cartão de Crédito. O processo de pagamento é feito com a máxima segurança, através do site do nosso parceiro EasyPay.
1. Depois do pagamento ser realizado com sucesso, irá receber um e-mail por parte da Loiças & Coisas com a confirmação da sua compra. Nessa altura, a sua encomenda começa a ser processada para ser posteriormente despachada.
2. Assim que a sua encomenda saí da nossa loja, receberá uma mensagem por parte da Loiças & Coisas a comunicar o envio da encomenda, bem como a fornecer-lhe os dados de rastreio da mesma. Nesse momento começa a contar o prazo estipulado para a entrega (até 48h).
Caso tenha alguma dúvida ou note qualquer atraso, agradecemos que entre em contacto com o Apoio ao Cliente da CTT EXPRESS através dos seguintes contactos:
Serviços de Correio e Expresso: 21 047 16 16 dias úteis (das 8h30 às 19h30)
Caso não receba esta informação por SMS, agradecemos que entre em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente para o podermos ajuda: info@loicasecoisas.pt
Devido à situação atual que vivemos, Covid-19, não conseguimos garantir a rapidez habitual na entrega das nossas encomendas, mas garantimos que fazemos o nosso melhor!
Caso o stock dos artigos que escolher esteja disponível em loja, o seu pedido poderá ser respondido num prazo máximo de 48h.
Para encomendas mais urgentes, pedimos que, antes de proceder à mesma, entre em contacto com a equipa Loiças & Coisas, para averiguarmos o stock disponível dos artigos pretendidos. Poderá também solicitar um envio da encomenda em 24h, mediante valor de portes de envio urgentes.
Aquando do pedido de recolha da sua encomenda na nossa loja, é gerado um código de identificação da encomenda. Este código ser-lhe-á enviado pela nossa equipa e poderá com ele, no site da transportadora, ir acompanhando o estado da sua encomenda.
A Loiças & Coisas confia a entrega da sua encomenda através da transportadora CTT Express.
Se quando a encomenda chegar à morada e não estiver ninguém em casa, a sua encomenda seguirá para o posto CTT da sua área de residência. Ser-lhe-á colocado um bilhete postal na caixa do correio para que possa recolher assim que possível. Caso não levante a sua encomenda, a mesma regressará à nossa loja e entraremos em contato consigo para agendar nova recolha. Nesta situação, todos os custos inerentes à devolução e novo envio deverão ser suportados pelo cliente. No processo de re-envio da encomenda, a Loiças & Coisas não se responsabilizará pela abertura da caixa para averiguação do estado dos artigos, não suportando qualquer dano ocorrido nos mesmos.
Caso exista um engano na morada facultada para envio da encomenda, a Loiças & Coisas só suportará os custos de re-envio da encomenda caso este engano responsabilidade da loja. No caso do engano ser da responsabilidade do cliente, todos os custos inerentes à devolução e novo envio deverão ser suportados pelo mesmo.
Os stocks da loja física e da loja on-line são os mesmos. Assim sendo, poderá acontecer reservar um artigo que tenha, entretanto, entrado em ruptura na loja física e que ainda se encontre ativo na loja on-line. Nessa situação, quando começarmos a processar a sua encomenda entraremos em contato consigo para a informarmos quais os prazos de reposição dos stocks e/ou avaliar uma possível alteração da referência a encomendar.
Poderá proceder à troca do produto de duas formas: 1) dirigindo-se à nossa loja física 2) enviando o artigo para a nossa loja, devidamente acondicionado na embalagem original, juntamente com a fatura original. Não serão aceites trocas/devoluções de artigos que cheguem danificados à loja. Os respetivos custos de envio serão da responsabilidade de cada cliente.
Após receção e verificação do produto, averiguamos com o cliente qual o produto que pretende adquiri (substituto do enviado) e, após proceder ao pagamento dos portes de envio, será enviado o novo artigo.
Não são aceites devoluções de cerâmica (devido ao Covid-19) e/ou flores. Qualquer outro artigo à venda na nossa loja on-line, poderá ser devolvido. O artigo poderá ser devolvido e trocado por outro. Não haverá lugar à restituição do dinheiro, sendo este traduzido num vale no valor do artigo inicialmente adquirido, que poderá ser utilizado no prazo de 12 meses, trocado por outro artigo de valor igual ou superior.